Saturday, August 2, 2008

Eu estou aqui, deprimida porque todo mundo foi no show do MUSE e eu fiquei em casa, porque eu moro muito longe de São Paulo / Rio de Janeiro / Brasilia e então não havia chances de eu poder ir em nenhuma das apresentações desses caras aqui no Brasil. Para ajudar minha família nunca entenderia que eu estaria indo para uma das melhores apresentações de banda que eu teria visto na minha vida, para eles qualquer dinheiro gasto com banda [seja ela qual for] é desperdicio, e infelizmente como eu ainda não tenho renda própria e nem tenho minha banda para correr atrás da minha fama eu tenho que abaixar a minha cabeça e fazer de conta que está tudo bem.
Mas eu tenho paciência, o universo já começou a mudar as coisas e fazer com que tudo se encaixe conforme eu quero, por mais revoltada que eu fique nada vai tirar esse sorrisso da minha face por um bom tempo, mesmo que eu tenha perdido o muse, eu sei que logo eu vejo eles em outra oportunidade ainda melhor que essa, eu sei que tudo vai se encaixar de um jeito que eu consiga vê-los em um futuro bem próximo.
Enquanto espero esse futuro próximo vou ali tomar umas geladas
;)

No comments: