Thursday, August 14, 2008

Passei aqui hoje só para não dizer que não escrevi, só para dizer que não lembrei... tô ouvindo a Tarja cantando aqui no meu ouvido, minha flor acabou de me passar três músicas do cd novo da mesma, e só tenho algo a dizer, a Tarja será sempre fodastica, sempre... só de ouvir o começo da primeira música juro que eu arrepiei inteira, sem brincadeira. Queria poder ir no show dela dia 24, mas vou estar viajando no dia, mas sei que outras oportunidades virão, infelizmente estou tendo que perder muitos shows que eu queria ver esse ano, mas eu sei que vão voltar em dobro para mim, e vou poder assistir muitos, muitos e muitos mais, e quem sabe Wacken ano que vem, não é porque eu ando numa fase total hardcore que eu esqueci que metal é tudo de bom forever, não não... ainda mais quando é mais gótico, vem aquela coisa não sei daonde que faz entrar em extase, se deixar levar pelo som, esquecer do que se faz, aquela voz que não deixa você prestar atenção em mais nada, imagino como deve ser um show desses ao vivo, puta vibração... choraria, sim... eu e a florzinha chorando como crianças, ia ser engraçado demais, haha.
Eu acho que a verdadeira essência de cada música está na interpretação, só no cantar de algumas pessoas a gente já percebe o que ela quer passar, pode ser fragilidade, descaso, raiva, ou qualquer outro sentimento que possa se expressar; tem alguns artistas por ae que não tem uma boa interpretação, que por mais que se esforçem não conseguem demonstrar a música em si, mesmo que aquela música seja dele, mesmo que ele tenha criado cada linha da composição, ae vem um interprete qualquer e faz a coisa, e cria uma proporção que é surreal, nem sempre a pessoa que escreve a música é a melhor para interpreta-la, as vezes tem gente que interpreta melhor que o próprio artista, mesmo. Eu acho engraçado, porque quando canto certas músicas sinto aquela coisa, o significado da música em mim, até mesmo músicas que eu não sou tão fã assim, não consigo, música para mim adentra a alma, envolve o ser, e tira de orbita qualquer pedaço de sanidade que eu tenha, muita gente vai achar engraçado me ver em um palco, porque eu me transformo em outra pessoa, de verdade... esqueço muitas vezes que estou cantando para outras pessoas, e deixo o sentimento me levar sozinho, acabo fazendo sem perceber, já me disseram que tenho uma puta presença de palco, mas como foram poucas as pessoas que me viram em um palco ainda não tem como pedir a opinião de certas pessoas que para mim são importantes, mas sei que muita gente vai se assustar, de verdade, principalmente aquelas que acham que me conhecem muito; mas para mim é inevitável, muitas vezes estou no computador e paro para cantar alguma música que eu gosto, o corpo acompanha, as atitudes, o sorrisso, até a mente, até minhas caretas são únicas quando escuto música AUhAUhAUhAuhAU... tinha que ter uma câmera comigo 24 horas para as pessoas darem boas risadas, inclusive eu, porque tenho noção de como isso parece ridiculo, mas não é, não para alguém que nasceu com essa essência, e esse destino [que eu mesma criei] mas aos poucos vou criando minha próxima página, que eu tenho a leve impressão que vem cheias de versos de músicas favoritas escritas nas bordas, mas o que seria da gente sem as influência, e posso dizer que as minhas acabam deixando minhas letras cada vez mais ricas e bem feitas, realmente minhas letras andam saindo cada vez melhores, de uma maneira que acaba assustando até eu mesma, hoje eu tive uma ideia bem maluca, mas que talvez um dia eu consiga colocar em prática, ainda é cedo para falar sobre, mas não é nada impossivel, sei que vou conseguir fazer o que eu pensei, mas nunca havia pensado por esse lado...
Palavras e mais palavras, ideias e mais ideias... logo elas começam a se transformar em fatos e fatos.
;)

No comments: